16 de dezembro de 2010

Apresentação

Bem vindos ao meu blog , a " Casa de Ninguém" , um pouco esquizofrênico estar aqui falando nessa postagem sem o blog ter nenhum , mas fica aqui essa apresentação para futuros visitantes que possam vir a ler o que aqui escrevo .

Como sugere o nome do blog , sou ninguém , ou pelo menos assim me vejo , e essa é minha casa ,a casa de todas as emoções, sentimentos e pensamentos que em mim habitam e aqui pretendo expressar . Não tenho pretensões de fama ou dinheiro com esse blog , apenas um meio de expor e expressar aquilo que sinto e tudo que escrevo ao longo do tempo e que sempre me acostumei a guardar só pra mim , por isso mantenho-me anônimo , para que possa ter a total liberdade em minhas postagens sem necessidade de autocensurar-me .

Afinal , só espero que todos aqueles que por essa humilde residência de meu eu passem  , apreciem o que aqui esta contido e deixem suas opiniões , criticas e incentivos .Sem mais delongas , tentarei manter as postagens sempre freqüentes e é hora de começá-las .

Nenhum comentário:

Postar um comentário