15 de fevereiro de 2011

Aviso sobre a falta de postagens + Musica

Ola , agradeço as poucas pessoas que visitam o blog pela presencia e tenho de me desculpar pela falta de postagens que vem havendo no blog desde o mes passado, estou passando por um momento conturbado no qual não venho conseguido escrever nada que se preze para postar no blog.

Estou tendo problemas em relação a documentação para a faculdade e o curto orçamento que me é disponivel para as despesas atuais e futuras que terei, por isso peço a compreensão, e tão logo quanto eu me veja livre de todos esses problemas que vem tirando minhas noites de sono nesse ultimo mes e volte a conseguir a tranquilidade necessaria para voltar a escrever espero trazer o blog de volta a normalidade, enquanto isso decidi passar para deixar esse comunicado e, como aperitivo, uma canção de minha autoria que escrevi a algum tempo para uma pessoa muito importante para mim, mais uma vez, grato pela compreensão e espero que gostem da musica, é uma gravação amadora com apenas voz e violão, mas é o que tenho disponivel no momento.

Abraços a todos e abaixo segue o link para a musica .

http://www.4shared.com/audio/cOfZN1rt/Garota_-_Johnny_Doe.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário