31 de maio de 2011

Você fala demais, é só isso que sabe fazer

Hoje a postagem vai ser um pouco mais cedo, agradeçam a minha Irma que me acordou meio dia tagarelando com a cachorrinha embaixo da janela do meu quarto, já preparei uma boa quantidade de café e conto com a ajuda dele pra me manter ligado o dia todo, mas estou puto,  e por isso o texto de hoje é sobre isso, pessoas tagarelas.

Eu não fico fazendo barulho e acordando os outros cinco ou seis horas da manha quando eu ainda não dormi, então não admito ser acordado sem motivo enquanto estou conseguindo dormir, a cachorra não é surda pra precisar falar gritando com ela, alias, se a cachorrinha esta tremendo de frio, não existe nem mesmo a necessidade de ficar meia hora tagarelando com ela sobre como está frio e ela esta tremendo, pega a roupa dela e coloca nela porra! Mas não, alem de ficar ali discursando pra cachorrinha, faz isso em alto e bom som, embaixo da janela de uma pessoa que esta dormindo.

Você, meu caro leitor, provavelmente conhece alguma pessoa que se encaixe nesse perfil não é mesmo? Amigo, vizinho, tia, primo ou seja lá o que for, a pessoa começa a falar, e ai senta que lá vem historia...em meio a tudo isso me perguntando, aonde esta o SEMANCOL? Sério, não me interessa saber historias sobre o que aconteceu com fulano ou cicrano que muitas vezes nem conheço, se a bezerra morreu, deixa a coitada morta, não me venha falar sobre a morte da bezerra! Se minha cachorrinha pudesse falar, tenho certeza que naquele estante eu escutaria um “Cala a boca e traz logo minha roupa porra! Eu não sou burra, eu sei que ta frio e estou tremendo”, francamente né ?

E o pior não para ai, alem dessas pessoas, temos uma categoria ainda mais irritante, aquelas que não contentes por perturbar os demais o tempo todos com sua voz que todos já estão cansados de ouvir, ficam repetindo sempre a mesma coisa, PORRA, já é sofrível ouvir aquela historia longa e que não faz o menor sentido para mim uma vez, agora ainda vai repetir? Por favor, tragam minha arma, eu não agüento, essa tortura é demais pra mim, me mate, me mate mas não me faça ter que escutar essa historia pela milésima vez, tenha piedade!

E agora pra completar, sabe o que podemos fazer em relação a isso? NADA! A menos que seja um desconhecido sem noção tentando puxar assunto com você, muitas vezes essas pessoas são pessoas a qual consideramos ou que as pessoas próximas de nós consideram, e ai acabamos num beco sem saída, pois quando um simples toque não é o bastante pra pessoa se mancar, se formos grossos acabamos correndo o risco de magoar pessoas das quais gostamos, e isso não é legal, eu mesmo não vou pegar e falar tudo isso que penso na cara da minha Irma, porque ela é minha Irma, mas deixo aqui toda minha indignação. Sorte minha ninguém de minha família conhecer meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário