1 de junho de 2011

Acreditamos na distancia entre nós



Um fato curioso vem me intrigando nos últimos dias, como vocês devem saber, ou não, o blogger tem uma ferramenta que gera uma estatística de acessos que eu recebo, ok, ele indica quantidade de acessos, horários, o navegador que as pessoas usam e a nacionalidade, mas uma coisa curiosa chamou minha atenção, vamos analisar a situação :

Recebi ao todo 80 visitas desde quinta feira, ok, mas dessas 80, 14 foram dos Estados Unidos, 3 da Alemanha, 3 de Cingapura, 2 da Dinamarca e 1 da Turquia, no total, 23 acessos de fora do Brasil, um numero que de fato vem me impressionando, já que todas as minhas postagens são feitas em português e não tenho meios de divulgar esse blog internacionalmente, enfim meus caros leitores de fora do Brasil, como vocês chegaram a meu blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário