5 de junho de 2011

Aqui tem um bando de loco!


Domingo, provavelmente de todos os dias da semana o mais chato, a programação da TV é ainda pior que durante a semana, nunca tem nada pra se fazer, a maioria dos lugares fecha mais cedo, se durante a semana já não me acontece nada, no domingo é pior ainda, mas apesar de tudo isso, existe uma coisa que “salva” este dia, pelo menos para quem gosta, o futebol.

Muitos vão pensar “onde já se viu um nerd rockeiro gostar de futebol?”, “Você traiu o movimento nerd véio” ou qualquer coisa do gênero, mas o fato é, eu gosto, e se você tem algum problema com isso FODA-SE.

Desde pequeno acompanho futebol, a segunda palavra que aprendi a falar na minha vida foi CORINTHIANS, a primeira foi um palavrão, mas não vem ao caso... Tentando jogar sou um verdadeiro perna de pau, mas gosto de assistir e jogar no vídeo-game, a segunda palavra que aprendi a falar foi Corinthians, a primeira foi puta, mas isso não vem ao caso, mas se existe um exemplo de fã desse esporte, sou eu, não deixo de acompanhar um único jogo, visto a camisa, pego o radio ou ligo a TV (infelizmente nunca fui ao estádio) e vai Corinthians!

Agora me desculpem, pois o jogo esta pra começar, então o texto fica por aqui e mais tarde estou de volta, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário