4 de junho de 2011

Back to where i once belong...

Falae galera, estou de volta aqui, como avisei hoje eu sai, fui ver o Sábado Resistente na Pinacoteca junto com a minha Irma, mas infelizmente não pude acompanhar até o fim porque minha Irma estava com seus alunos e outros professores da escola onde ela trabalha e quando estava perto das 4 horas, tivemos de voltar, eu gravei o que consegui (porque perdi o começo apanhando para meu celular) e vou tentar encontrar o resto na internet assim que alguém postar, mas aguardem que quando eu estiver com todo o material em mãos farei um post com o tema “ditadura militar” e pretendo disponibilizar o áudio que gravei e tentar extrair o áudio do resto do debate, assim que alguém disponibilizar o debate na internet.

Enfim, fiquem no aguardo, pois se tudo der certo, nos próximos dias o post estará pronto. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário