2 de junho de 2011

Cala a boca, não enche o saco!



“E é o Brasil na libertadores!” NÃO, NÃO É PORRA!

Se você assiste televisão e presta atenção no que diz respeito ao futebol você já deve ter ouvido o narrador/comentarista/apresentador falar isso alguma vez na sua vida não é mesmo? Agora mesmo que só sobrou o Santos na Libertadores eles não cansam de falar isso, eles não percebem a idiotice que é isso?

Vamos lá, sou corintiano, infelizmente meu time foi eliminado da competição logo no inicio, e quer saber? Meu time ta fora? Então FODA-SE a Libertadores, não existe essa de “é o Brasil na Libertadores, ninguém, eu digo, NINGUÉM vai  passar a assistir o jogo por causa dessa desculpa esfarrapada, nenhum torcedor do Grêmio vai torcer pro Inter porque ele “é o Brasil na Libertadores”, nenhum Corintiano vai torcer pro Palmeiras, e por ai vai, no máximo vai acontecer do individuo torcer CONTRA, pelo prazer de poder sacanear os rivais, nada alem disso.

O BRASIL não esta na Libertadores, quem esta são os times, cada time tem seus torcedores, que provavelmente odeiam outros times e simpatizam com alguns outros também, então não me venham com esse papo estúpido de Brasil na libertadores, essa daí NÃO COLA!

Ps. E ta ai o texto do dia, a partir de hoje postarei apenas um texto por dia, pra não tornar o blog cansativo de se acompanhar, hoje o post foi um pouco mais cedo que de costume por causa do horário que acordei, mas pra não deixar grandes buracos no blog, hoje, e daqui pra frente, irei fazer pequenas postagens no blog que me ocorrerem durante o dia, comentando o que me der na telha, já fiz isso em alguns posts, então já sabem o que esperar, até mais, e não se esqueçam de mandar seguir o blog pra poder acompanhar as novas postagens já na pagina inicial do blogger, alem de dar uma moral aqui pro blog, até mais ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário