18 de junho de 2011

Dont worry about me

Sem postagens esse fim de semana galera, estou num péssimo estado de espírito, mal humorado, desanimado e sem coragem pra nada, tudo que quero é ficar vegetando um pouco sem fazer absolutamente nada e esperar que isso passe.


Não precisam se preocupar, nada fora do comum, as vezes tenho algumas crises depressivas, tenho um lado um pouco bipolar, nada que seja motivo de gerar preocupação a vocês ou qualquer outra pessoa, sou expert em disfarçar que esta tudo bem pra quem esteja por perto, enfim, quando recobrar um humor neutro e meu animo eu volto a realizar postagens, esses momentos são constantes mas não tem o costume de durar muitos dias, até la estou me dando folga para não encher o blog de lamentações sobre absolutamente nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário