1 de junho de 2011

E a vida que a gente leva não é nada igual...

Acima uma reprodução minha no South Park Studio


Hoje quando acordei, pensei sobre o que postar hoje e achei que deveria falar um pouco sobre mim, afinal de contas, tenho certeza de que a maior parte dos acessos que recebo são de pessoas que não conhecem absolutamente nada sobre a minha pessoa, então acho que cabe aqui uma breve apresentação.

Obviamente não me chamo Johnny Doe, mas prefiro não me identificar e é este o pseudônimo que uso em todos os lugares na internet, pra quem não sabe este nome vem da expressão norte-americana John Doe, usada para designar cadáveres que são encontrados e não são identificados, traduzindo, seria como um “Zé Ninguém”, daí o nome do blog, “A casa de Ninguém”, minha casa.

Como podem perceber pelos títulos de minhas postagens , sou um grande fã de rock, toco violão, escrevo algumas musicas, escrevo alguns poemas também, embora a tempos não consiga escrever nada que preste nesse campo, gosto muito de escrever textos e em agosto começo meu curso de Comunicação Social na UFRJ, o que me levara a ter de mudar de cidade.

Minha rotina, atualmente, é um grande nada, por isso nunca me dei bem com o twitter, não saio de meu quarto e sou um verdadeiro nerd rockeiro que gosta de escrever, combinação interessante (ou não).

Meus grandes objetivos na vida? Bem, vamos lá, conseguir que meu blog faça algum sucesso, não tenho pretensões de ganhar dinheiro com isso, mas eu GOSTO de escrever textos e postar aqui, conseguir formar uma banda para tocarmos musicas que sejam nossas, me formar na faculdade e seguir carreira como jornalista e, é claro, DOMINAR O MUNDO MWHAAAAAAAAAAAAA.

Agora vocês já sabem um pouco mais sobre mim, quer saber ainda mais sobre o que penso, sinto e etc? Acompanhe o blog, enfim, fiquem de olho, ainda hoje temos mais postagens aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário