11 de junho de 2011

Esse cheiro horrivel...



Não sei se vocês se recordam, mas domingo passado eu fui no boliche e, apesar de ter pago um verdadeiro mico jogando de tão ruim que sou, eu me diverti  e gostei bastante, mas isso não vem ao caso, o assunto do texto são os TÊNIS DE BOLICHE.

Não sei se vocês que estão lendo esse texto já foram alguma vez no boliche, eu só tinha ido uma vez, quando tinha cerca de 8 ou 9 anos de idade e por isso não me lembrava disso, mas ao chegar no boliche, antes de ir pra pista jogar, todos tem que tirar os seus tênis e sapatos, deixar um deles na entrada guardado e pegar um par de tênis próprios pra jogar boliche que eles te emprestam e você tem de devolver na saída, mas tem um pequeno detalhe, o cheiro dos tênis.

Como vocês já devem imaginar, o mesmo tênis é reutilizado por varias pessoas durante o dia, o individuo chega, pega ele, usa, devolve e sai, e é obvio que eles não têm como lavar os tênis após cada uso, seria irracional e causaria um desgaste extremo ao calçado, mas o fato é que aquele tênis que você esta pegando foi usado por diversas outras pessoas naquele mesmo dia, e ele muito provavelmente estará com chulé, chulé de outras pessoas.

Ter o seu pé fedendo ao seu próprio chulé já é uma cena que ninguém gosta de imaginar, agora o chulé dos outros é algo do qual ninguém gosta, pense no seu pé fedendo ao chulé alheio, não é uma cena muito agradável, pode ter certeza e colocar aquele tênis no seu pé é algo que exige grande coragem, mas no final das contas acaba valendo à pena, nunca foi tão divertido ter meu pé fedendo daquele jeito, recomendo boliche.

Nenhum comentário:

Postar um comentário