27 de junho de 2011

Hail To The King Baby


"What about the game Duke, was it any good?"
"Yeah, but after twelve fucking years it should be"



É galera, DOZE ANOS de espera e finalmente está ai o tão aguardado Duke Nukem Forever, a sequencia direta do jogo de tanto sucesso da decada de 90 Duke Nukem 3D, trazendo de volta nosso querido herói politicamente incorreto chutando mais uma vez a bunda dos malditos aliens pra fora de nosso planeta enquanto faz suas piadas machistas, ofensivas e completamente FODAS que nós tanto amamos.

O jogo muito vem sendo criticado. Os fanfarrões que estavam produzindo o jogo prometeram o maior jogo de todos os tempos, e convenhamos que isso não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Mas enfim, toda essa expectativa criada pelos 12 anos de produção e os produtores falastrões acabou gerando uma expectativa que esperassem muito mais do que o jogo podia entregar, o que causou uma grande decepção nos fãs ansiosos.

Se isso já não fosse o bastante, decidiram implementar algumas “novidades” que atrapalharam parte da essência do jogo, como o sistema de Ego, que acabou com aquela busca frenética por medkits, as atomic healths e o desespero ao ver seus pontos de vida acabando,fora o limite de se poder carregar apenas duas armas, PORRA, eu quero apertar um numero pra cada arma e poder contar com todas caralho!

Enfim, apesar desses contras que decepcionaram parte dos fãs, o jogo continua o bom e velho Duke Nukem que a anos atrás conquistou uma legião de fãs, basta esquecermos as promessas feitas de revolucionar o gênero (o que hoje em dia é algo meio difícil né?) e buscarmos aproveitar o jogo como o que ele é, um fps estilo arcade, que não prima pelo realismo como os fps contemporâneos e que é muito divertido com as boas e velhas piadas que nós tanto gostamos.

Enfim, pra você que não conhece a saga, segue abaixo o link para o download do game de 15 anos atrás, Duke Nukem 3D, é só baixar, instalar e jogar. É uma versão adaptada para rodar nos sistemas operacionais modernos (já que o jogo original usava o Dos), e com um pacote de alta resolução para melhorar um pouco a qualidade gráfica nos computadores que consigam roda-lo (qualquer um menos o meu que tem uma onboard de 32mb), enfim, espero que todos vocês gostem, e segue abaixo um trailer do novo Duke Nukem Forever, pra deixar vocês com mais agua na boca ;p


Duke Nukem Forever Trailer:

Nenhum comentário:

Postar um comentário