1 de junho de 2011

Helter Skelter



Bem, muito provavelmente todos vocês já passaram ou viram alguém passando pela situação de estar vendo um carro, casa ou aquela coleção inútil de qualquer coisa que possuía, e, também devem saber a complicação que se encontra por trás de uma venda, principalmente quando todas as questões não podem ser resolvidas no instante da negociação(pagamento, transferência de documentos e etc), isso é algo que pode levar uma pessoa à loucura.

Porque estou falando sobre isso? Meu irmão esta vendendo o carro que era do sogro dele que esta de mudança pra argentina e foi deixado para ele, e pra começar a complicação, a documentação não esta no nome dele. Ele possui um documento registrado em cartório deixado pelo sogro dele deixando o carro pra ele, mas o carro ainda não foi passado de fato para o nome dele, e é ai que esta o problema.

Não seria tão mais fácil se não houvesse tanta burocracia em negociações desse tipo? Até eu já estou ficando louco com essa situação, meu pai quer entregar os documentos desde já para o homem, mesmo com o carro não estando no nome do sujeito e sem que se possua nenhuma garantia que o individuo passara o carro para seu nome, deixando meu irmão sem nenhum comprovante de que o carro era dele e de que a venda foi realizada, o que, convenhamos, é uma grande idiotice de se fazer, pois pode gerar muitos problemas futuros com multas do carro e todo e qualquer tipo de problema que possa vir a acontecer com o carro, porque assim o sujeito pode até mesmo ficar rodando com o carro ainda sob responsabilidade do meu irmão, ou do sogro dele, sei lá, puta confusão...

Já estou cansado somente de pensar sobre essa situação, pra falar a verdade eu nem estou entendendo  mais porra nenhuma do que esta acontecendo, alguém me tire daqui por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário