12 de junho de 2011

¡Hola! ¿Qué Tal?

Como vocês podem perceber pelo horário da postagem hoje eu levantei mais cedo, mais uma vez graças a falta de tranquilidade que existe nessa casa.

Acho que desde antes do meio dia já estou acordado, mas preferi ficar na cama deitado porque la estava mais quente, afinal de contas, estou resfriado. Quando o almoço estava pronto vieram me chamar, eu levantei, almocei um prato de yakisoba e vim aqui para a Internet onde fiz a postagem do dia. Estou com um pouco de mal estar e meio aéreo por causa do resfriado, mas mesmo assim não se preocupem que as postagens seguem em seu ritmo normal.

Vocês podem até achar que eu to exagerando demais em reclamar de acordar 11 horas da manha, mas pra quem dorme 5 ou 6 da manha, acordar as 11 não é um bom negocio. Não se deixem enganar pela hora que eu saio da Internet, como eu já disse aqui, usamos roteador aqui em casa, e como este fica no quarto da minha irmã, ela desliga antes de dormir, me deixando sem Internet o resto da noite, ai então eu vou tomar banho, ver TV, tocar violão e etc...

A programação da TV de madrugada é realmente muito boa, eu recomendo, mas o fato é que eu só vou dormir quando já se aproxima o amanhecer, e esse curto espaço que tenho entre a hora que acordo e a hora que a internet é desligada é o tempo que tenho pra estar aqui, fazer minhas postagens, preparar os textos que escrevo e programar as postagens do dia seguinte. Eu até realizaria as postagens de madrugada, mas como estou sem net eu as deixo prontinhas ou programadas pra se postarem sozinhas ou pra mim só ter o trabalho de logar e postar.

Enfim, só resolvi deixar o aviso pro caso de alguém se questionar sobre o porque da irregularidade nos horários de meus posts.

Ps. Se você ta entrando no blog agora para lê-lo, este não é o texto do dia, é apenas um aviso, o texto do dia esta logo abaixo dessa postagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário