2 de junho de 2011

I got a new complaint (MDS 1)

É impressionante como as vezes o tempo passa e agente nem percebe, hoje completa uma semana que reativei o blog e venho fazendo postagens todo dia, eu já estava até me esquecendo, mas enfim, lembrei a tempo de inaugurar uma nova seção no blog: “Musicas da semana”
Como vocês já devem ter notado, costumo usar trechos de músicas para os títulos de minhas postagens, e então, uma vez por semana, reunirei todas as musicas que usei durante a semana em um único post com links para que vocês possam ouvir as musicas que deram titulo às postagens. Gostaram da idéia? Então segue na continuação do post as musicas que iniciam essa seção!

Cale a boca e consuma (Consumo - Plebe Rude)

Se você falar mentiras sobre agente... (Mentiras por enquanto - Plebe Rude)/Desculpem, essa não tem video.

O pop não poupa ninguém (O papa é pop - Engenheiros do Hawaii)

Sentado no meu quarto o tempo voa (Tédio - Biquíni Cavadão)

Sweet dreams are made of this (Sweet dreams - Marilyn Manson, Eurythmics Cover)

Você fala demais é só isso que sabe fazer (4 Segundos - Inocentes)

Meu corpo é quente e estou sentindo frio (Baader meinhof blues - Legião Urbana)

Acreditamos na distancia entre nós (Independência - Capital Inicial)

E a vida que agente leva não é nada igual... (Anuncio de refrigerante - CapitalInicial/Aborto Elétrico)


Até quando ele vai agüentar? (Rotina - Inocentes)

Cala a boca, não enche o saco! (Cala a Boca - Inocentes)

I got a new complaint (Heart Shaped Box - Nirvana)

Nenhum comentário:

Postar um comentário