7 de junho de 2011

I tried to laugh about it...



O post de hoje é sobre alguma coisa que me intriga muito, vocês provavelmente já devem ter visto ou tido algum tipo de decepção amorosa, quem não teve não é mesmo? Seja por causa de um namoro que acabou, uma traição, você estar gostando de uma pessoa que não da a mínima pra você ou seja lá o que for, não tem como não se sentir abalado em momentos assim, mas é ai que em alguns casos entra em cena o que quero comentar aqui.

No MSN, Orkut, Facebook, Twitter ou até mesmo pessoalmente, se você não for um nerd como eu,cuja vida social se resume a sua vida virtual, você sempre vai encontrar aquelas pessoas que a poucos dias estavam enchendo sua pagina inicial com declarações de amor e toda aquela coisa de quem parece que sente necessidade em mostrar pro mundo todo que esta com alguém, e ai,depois uma desilusão, estão lá postando coisas como “Solteiro (h)” e entrando em comunidades como essa e essa, nessa ultima ainda é mais engraçado que se você entrar no tópico “Solteira a quanto tempo? *-*” você vai ver comentários como “1 dia” ou “2 dias”, essas pessoas não percebem o ridículo dessa situação?

Não estou dizendo que é impossível ser feliz solteiro, tem muitas pessoas por ai que estão solteiras, não querem compromisso e estão muito felizes, mas esse não é o caso de pessoas que a poucos dias estavam postando juras de amor no mesmo lugar em que agora se dizem completamente desprovidas de sentimentos.

A quem essas pessoas querem enganar? Isso é tudo que me pergunto, porque pras demais pessoas esse é um papel ridículo de se prestar, porque só se o cara for muito tapado pra não notar, afinal de contas, se fosse verdade e a pessoa de fato não se importasse, não haveria necessidade nenhuma de se estar provando isso o tempo todo, mas se for pra tentar enganar a si mesmo, ai a coisa fica ainda mais ridícula, sabe por quê? Porque você sabe a verdade, isso mesmo, você pode ate rir disso, cobrindo com mentiras enquanto esconde as lagrimas nos olhos, mas você sabe a verdade, e isso já basta.

Você esta sentindo falta daquela pessoa, você esta triste com o que aconteceu, não é enchendo de internet de declarações sobre “como ta melhor agora” que você vai resolver as coisas, então para de encher o meu Orkut de merda e vai fazer algo por você porra! Investe em algo que você gosta, na sua vida profissional, nos estudos, sair com os amigos, jogar algum jogo que você goste, tomar aquele porre pra afogar as magoas ou até mesmo tentar correr atrás da pessoa e lutar por ela, mas larga a mão dessa mentalidade derrotista e conformada e faça algo caralho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário