3 de junho de 2011

Im a 21st century digital boy


Que atire a primeira pedra os possuidores de roteador que nunca passaram nenhum tipo de stress por conta dele! Não apenas os roteadores como todos os computadores que existem ou podem existes são, serão ou já foram fontes de grandes dores de cabeça para seus donos, esta na programação básica dessas maquinas “tornaras teus donos dependentes de ti, e ai então os deixarão loucos”.

A quase 6 meses dependo de um roteador e um receptor wireless USB para poder acessar a internet, e querem saber? Morro de saudades de quando a internet era ligada diretamente no meu PC! Parece até que estou falando de uma era distante quando lembro de meu PC fazendo downloads a 150kb, mas não é, eram apenas 6 meses atrás, e agora os downloads não passam dos 40kb, isso em dias em que a internet esta de bom humor, pois alem dos problemas clássicos que já tinha com a telefônica agora entraram novos fatores para me atrapalhar de usar a internet, porque agora alem do risco da internet cair, a conexão oscila muito, corro o risco de perder o sinal wireless a qualquer instante e perder o que esta fazendo na internet, e em dias que a internet esta “de mal humor”, chego a sentir saúdes de quando só existia internet discada, era muito mais estável do que essa daqui ...

Alguns acharão que estou reclamando de barriga cheia, e talvez possa até ser esse caso, mas para um nerd acostumado a uma conexão de alta velocidade, isso aqui é quase uma visão do inferno, mas fazer o que né? Tenho de aproveitar o pouco que me resta do conforto de possuir internet em casa, afinal de contas , em agosto estou de mudança, mas não precisam se preocupar meus caros leitores,  deixarei postagens programadas preparadas antes disso acontecer para que vocês não fiquem sem textos, escreverei os novos textos sem internet e os programarei pra serem postados aos poucos quando eu entrar em uma lan house^^

Pode parecer loucura eu estar planejando como será daqui a dois meses quando eu não puder contar com internet em casa, mas é melhor prevenir do que remediar, sem postagens o blog não fica mais, então é bom me planejar pra não decepcionar a vocês que acompanham este blog não é mesmo ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário