1 de junho de 2011

Parabens pra voce, eu só vim pra comer...



Anteontem foi aniversario da minha Irma, a mesma que ontem me fez acordar cedo, e, como sempre faço nos aniversários aqui em casa, brigadeiros e beijinhos ficaram por minha conta, uma de minhas especialidades na cozinha alias, mas nesse texto, gostaria de falar sobre outra coisa sempre presente em aniversários e da qual gosto ainda mais do que os próprios brigadeiros e beijinhos, o BOLO DE ANIVERSARIO.

Não sei quem foi o responsável pela criação dessa tradição de se ter um bolo confeitado nos aniversários, mas tal individuo merecia um premio Nobel, afinal de contas, se o Presidente dos Estados Unidos, que ordenou a ação que matou Osama Bin Laden, já ganhou um Nobel da paz, porque não dar um Nobel de qualquer coisa que seja ao individuo que criou essa tradição? Podem achar que sou muito infantil ou o que for, não há coisa que eu goste mais de comer do que doces, e entre todos os doces, tem coisa melhor que um belo bolo de aniversario quando este é bem feito ? É, acho que esse meu lado é um dos principais responsáveis por eu viver de olho na balança tendo de controlar o que como para não acabar engordando novamente, afinal de contas, pra um nerd sedentário e que ama doces, isso não é algo difícil.

Sem mais delongas, meu objetivo não é deixar todos vocês, leitores, morrendo de vontade de comerem um bolo, apenas quis compartilhar com vocês esse meu gosto, se algum de vocês mantém o mesmo gosto por doces e bolos que eu, sintam-se livres para comentar, ainda não recebi nenhum comentário em minhas postagens, quem sabe você não estréia os comentários do blog?

Nenhum comentário:

Postar um comentário