13 de junho de 2011

Sem postagens AMANHA

Antes de tudo, se você esta entrando no blog agora e ainda não viu, este não é o texto do dia, este é só um aviso e o texto do dia esta logo abaixo, mas enfim, como vocês sabem, ou não, hoje eu fui no Tiro de Guerra e praticamente perdi uma noite de sono (1 hora e meia dormindo não descansa NADA), estou caindo pelo cantos aqui e mal sei se vou conseguir aguentar até a noite hoje, estou morto e minha cabeça esta la nas alturas, por isso peço desculpas, mas não acho que conseguirei escrever algo que se preze hoje, e se for pra postar qualquer porcaria, prefiro não postar nada, espero que entendam.

Se por algum milagre eu conseguir escrever algo nesse estado, volto atrás com esse aviso e posto normalmente, caso contrario, é isso que esta avisado aqui.

Ps. Antes que me perguntem porque não escrevo o texto de amanha durante o dia de amanha, bem, amanha tenho de preparar a postagem de quarta feira e pretendo fazer a gravação do segundo vídeo do canal oficial do meu Vlog, e como acordo BEM TARDE, não acho que terei tempo de preparar ainda mais uma postagem no mesmo dia, obviamente farei os posts corriqueiros de avisos e comentários pessoais que me ocorram, mas depois do texto de hoje, texto mesmo, só na quarta.

Grato pela compreensão

Um comentário:

  1. Johnny, gostei do seu blog, e como você pensa, seus gostos e tal.
    Adicione-me no msn por favor.
    guffazinho@hotmail.com

    ResponderExcluir