10 de junho de 2011

With the lights out



Uma pergunta que não quer calar na minha mente, QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE INVENTOU OS MALDITOS FARÓIS DE XENON? Serio, eu não compreendo o que tem de tão legal em ter uma coisa dessas, é só um farol cara, os faróis comuns já fazem muito bem a função deles, que é iluminar o caminho quando esta de noite, pra que um farol desses que tem como principal função cegar qualquer um que olhe diretamente pra ele?

Não sei se vocês já perceberam isso, mas já tentaram olhar no retrovisor do carro durante a noite quando um carro com tais faróis esta atrás de você? Não? Você não esta perdendo nada, você simplesmente não consegue ver nada, você não vê os carros que vem atrás de você, não vê se tem alguém pedindo passagem, não vê nada, é melhor nem tentar olhar, porque você corre o risco de ser cegado por aquela luz forte.

Essas coisas deveriam ser proibidas, são um verdadeiro risco para o transito, para o “gostosão” que têm eles no carro pode até ser bacana, mas e para os demais motoristas? Como fica o transito se ninguém puder olhar nos retrovisores pra ver quem vem atrás, se é possível mudar de faixa e etc? Não fica, o risco de acidentes aumenta muito, outro dia mesmo quando íamos para Minas Gerais visitar familiares nosso quase sofremos um grave acidente por causa de um animal que arrancava com tudo pela direita enquanto estávamos indo para uma entrada, se coisas assim já acontecem com os retrovisores, imagina num transito onde ninguém consegue usá-los sem ficar cegos por essas malditas luzes?

TAMO FUDIDO PORRA!

8 comentários:

  1. feliz agora manolo?? QUEM FOI O FILHO DA PUTA QUE PROIBIU FARÓIS DE XENON?

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, muito feliz, pelo menos uma decisão sensata do nosso governo, quem é a favor desses faróis nunca parou pra pensar sobre a maneira como eles podem prejudicar o transito.

    Até onde eu saiba, os faróis comuns ja fazem muito bem a função de iluminar a estrada, qual a necessidade desses faróis extremamente fortes que podem cegar momentaneamente as pessoas? O transito brasileiro ja é extremamente caotico, tudo que NÃO precisamos é de coisas que o tornem ainda pior.

    ResponderExcluir
  3. carro de velho ja basta o do meu avOO !!!!tenho xenon nos farol e farolete !!!legaliado com laudo e tudO....agora ce vcs não gostam..fodam-se...e pra que olhar pros retrovisores..ta dando ré babaca...o transito ta pra frente..dãã !!!!!!!!!
    axooo que tem coisas mais importante pro governo e pras pessoas se preocupar..e nao falando coisinha..vaum ajudar os hospitais e os pobres que tão passando fome..e não falando coisinha que não sabe!!!!!!!cada um tem sua opinião..entao guarDa a sua pra tI...a e qiando renovar a carteira ve ce não renova por telefone..a e tbmm renova as lente do oculos...flw

    ResponderExcluir
  4. chup@ meu côco esquerdo sem babar no direito hahahaha

    ResponderExcluir
  5. Tomara que vc nunca cruze comigo na estrada,,,8000k valendo na sua cara..hauahahauahauahuahau

    ResponderExcluir
  6. O transito ta pra frente é? Que bom, otimo saber que não é necessario ver se vem vindo alguen na faixa do lado quando for mudar de faixa.

    E até onde eu saiba moramos num pais onde somos livres pra dizer o que quisermos, da mesma forma que voce tem o direito de vir aqui no meu blog falar asneiras, eu tenho o direito de falar o que eu quiser aqui, e pelo menos tenho a coragem de fazer isso me identificando, e não me escondendo atras do anonimato.

    Quer falar algo? Seja homem e fale na cara, caso contrario voce só esta sendo capaz de mostrar a criancinha mimada, pentelha e burra que é, pois nem ao menos tem a capacidade de argumentar, limitando-se a ofensas.

    ResponderExcluir
  7. è tiozinho tah na hora de para de dirigir vc tah muito velho.....serteza q é seu okulos q almenta a potencia do xenon huahuahauhauahauahuahau

    ResponderExcluir
  8. Amigo, apenas me preocupo com o bem-estar alheio no transito e não é preciso ser velho pra isso, posso te garantir que sou bem mais novo que a grande maioria de meus leitores.

    Basta apenas utilizar o bom senso; se o transito corre bem para os outros, tambem ira correr bem para mim, afinal, quando acontece um acidente por exemplo, todo o transito para, e tudo que não queremos é coisas que possam tornar o transito ainda mais caotico do que ja é, não concorda?

    ResponderExcluir