2 de julho de 2011

ERRO DESCONHECIDO

ERRO DESCONHECIDO, ERRO DESCONHECIDO, ERRO DESCONHECIDO

PUTA QUE PARIU PORRA! Estou desde o meio dia tentando upar esse vídeo, primeiro minha irmã vai la e desliga o PC enquanto ele faz o upload, agora vem o YouTube e me da uma mensagem de erro desconhecido depois de duas horas de upload, DESCONHECIDO TAMBÉM É O PÉ QUE VAI ENTRAR NA TUA BUNDA DAQUI A POUCO YOUTUBE.

Enfim, vocês sabem aquele dia em que parece que tudo vai dar errado, e dai realmente da errado mesmo? Enfim, vamos la, acordei 11 horas, dormi apenas 5 horas, estou completamente ansioso, não estou dormindo direito, estou extressado, preocupado e minha cabeça parece que esta pra explodir de tantas coisas com as quais venho me preocupando, inscrição em disciplinas na faculdade, resultado do alojamento da UFRJ, mudança para o rio, deixar todos que conheço pra trás mantendo o contato apenas pela net, a compra do meu notebook, alguns problemas pessoas, TUDO, TUDO DE UMA VEZ e ainda vem a porra do YouTube me dar um ERRO DESCONHECIDO na hora de upar o vídeo, OTIMO!

Enfim galera, não consegui postar o Vlog hoje como eu tinha prometido, a Ana Karolina ainda não entrou pra me passar o texto que será postado amanha e esta tudo indo do pior jeito possível, espero que todos entendam, estou puto, extressado, pirado, histérico, agitado e irritadiço, só falta vir um troll falar merda nos comentários.

Até amanha, se tudo certo posto o Vlog amanha, por hoje é só isso, torçam pra Ana conseguir me enviar o texto, se não o Vlog será o post principal de amanha, isso se não pintar um novo ERRO DESCONHECIDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário