12 de julho de 2011

The flames are stunning


Com certeza vocês já devem ter ouvido sobre os bueiros explosivos do Rio de Janeiro não é? Enfim, eu aqui reclamando do meu chuveiro explodir e me mudando pro Rio onde os bueiros explodem no meio da rua, pouco contraditório não acham? Isso é só mais uma situação que mostra o descaso das grandes empresas, dos grandes senhores todos poderosos do nosso país com nós, os cidadãos comuns que garantimos o sustento na mesa deles.

O que seria da Light sem toda a população da cidade do Rio de Janeiro? Uma empresa precisa de consumidores que paguem por seus produtos para ser bem sucedida, no caso da Light, a mercadoria que ela vende é a energia elétrica que chega as casas do Rio e os consumidores são todos os cidadãos que precisam dela para usar de todos os seus aparelhos eletrônicos, agora quanto às explosões, é um grande desrespeito com toda a população da cidade do Rio de Janeiro, não foram as primeiras e nem serão as ultimas se providências não forem tomadas.

Os moradores do Rio pagam, e com certeza não é pouco, pela energia que consomem, e por poucos dias que atrasem esse pagamento já tem de pagar juros abusivos sobre aquilo, e o que eles recebem como retorno? Transformadores antigos, equipamentos sucateados e acidentes tão constantes que nem se pode mais dizer serem acidentais, isso porque estamos em um país que esta prestes a receber uma Copa do Mundo e uma Olimpíada, incrível né?

Fico imaginando a linda imagem que iremos passar para todo o mundo quando chegar a Copa, com nossos aeroportos que já mal conseguem atender a demanda de vôos cotidianos, com toda a desigualdade social que toma conta do país, o descaso do governo para com tantos problemas (afinal, é muito mais fácil fechar os olhos e fingir que esta tudo bem do que tentar fazer algo), os transportes públicos abarrotados de pessoas e todos esses problemas que já  fazem parte de nosso dia-a-dia, e ainda com esses transtornos que como disse o PC Siqueira nós faz sentirmos na fase do fogo do Mário, vamos oferecer uma experiência inesquecível para os gringos, e o pior de tudo é que eu sempre fui péssimo no Mário ;s

Nenhum comentário:

Postar um comentário