7 de julho de 2011

Musicas da Semana #6


Hey galera, bem como vocês devem ter percebido essa semana não teve nenhum post com titulo musical, por isso me coloquei a pensar o que eu fazia com a seção de musicas da semana e tive uma idéia: “porque não fazer uma trilha sonora para tudo que me ocorreu durante essa semana?”.

Enfim, essa foi uma semana marcada por desentendimentos amorosos, problemas e mais problemas que quase me levaram a loucura, correria, ida ao Rio de Janeiro as pressas para fazer minha inscrição em disciplinas, cansaço, ansiedade, preocupações cada vez mais afloradas em relação a minha mudança de São Paulo que esta cada dia mais próxima, nostalgia, lembranças e um grande sentimento de falta de algo que não sei dizer o que é, então acho que essas são as musicas perfeitas para descrever meu momento, espero que todos gostem. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário