24 de julho de 2011

Problemas na net galera

Galera, desculpem ter desaparecido, deixei um aviso no twitter, mas hoje consegui entrar no blogger então tenho de deixar o aviso rapido antes q eu fique sem net denovo, meu roteador ja era, estou tirando leite de pedra aqui vendo se consigo fazer ele funcionar o maximo que der pra mim conseguir pelo menos falar com as pessoas do MSN, não tive nem como escrever os ultimos textos da Semana do Rock porque não tinha como verificar as fontes na internet, e reduzirei de dois textos para um porque, bem, o que deveria ser a Semana do Rock ja passou né? ;s

Enfim, amanha vou tentar pegar um roteador emprestado, e se tudo der certo na terça devo estar de volta, se eu n conseguir, ai só na quarta, quando minha irma voltar de viagem, pq eu to sem dinheiro na mão pra poder comprar um, enfim, só passei pra deixar o aviso galera, não deixem de acompanhar o blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário