1 de julho de 2011

Quest for Hussein & Alqaeda

Bem galera, a Ana não conseguiu terminar o texto dela a tempo, então mais uma vez a seção dela vai ser adiada pra Domingo, e como eu não podia deixar o blog as moscas até lá, decidi postar esses 2 joguinhos curtos e divertidos que tenho certeza que vocês irão gostar.

O primeiro jogo se chama Quest for Alqaeda, todos devem se lembrar da chamada guerra ao terror promovida pelo governo dos Estados Unidos depois do atentado de 11 de Setembro né? O jogo é uma sátira a esse episódio e busca fazer humor em cima do acontecido, você encarna um soldado americano no Afeganistão com uma missão "Encontrar e capturar Osama Bin Laden" o jogo foi feito em cima da Build Engine, usada também no Duke Nukem 3D, então os gráficos são bem antigos, mas o que vale é a diversão.

Download: http://www.dosgamesarchive.com/download/quest-for-al-qaeda-the-hunt-for-bin-laden/?id=164

O segundo jogo se chama Quest for Hussein, é no mesmo estilo do primeiro, usa os mesmos gráficos e etc, mas é um pouco mais completo, tem mais fases e o vilão final muda, pois neste você não esta no Afeganistão e nem tem como objetivo capturar Bin Laden, você esta no Iraque, e o seu alvo é Saddam Hussein, segue abaixo a imagem e o link para download:

Download: http://www.dosgamesarchive.com/download/quest-for-hussein/?id=171

Nenhum comentário:

Postar um comentário