4 de julho de 2011

Sem posts hoje e amanha, to indo pro rio

Falae galera, como voces devem saber eu vou fazer faculdade no Rio de Janeiro apartir de agosto, e amanha é o dia da inscrição em disciplinas, por isso eu tenho de viajar hoje para o rio para estar la amanha de manha no horario certo, hoje meu dia ta uma correria, ja acordei atrasado do que deveria, tenho de comprar as passagens, arrumar minhas coisas, comprar lanche pra mim comer la, porque é muito mais barato comprar uma baguete e levar do que tentar comprar uma na rodoviaria, nas rodoviarias eles metem a faca nos preços, mas enfim, o fato é que estou sem tempo de escrever um texto hoje e mais uma vez a Ana não me mandou o texto, por isso não tenho nada em mãos pra voces, espero que entendam, mas na quarta eu to de volta, podem esperar \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário