20 de maio de 2012

FUCK!


PUTA QUE PARIU CARALHO!

Você que está ai esperando um post comum do blog, saia agora, porque nada define melhor meu estado de espírito nesse momento e este post é um desabafo. Escrevo agora ao som de Dead Kennedys enquanto descarrego minha ira no pobre teclado que nada tem a ver com a história, mas tem que aturar os porradões que estou mandando.

Vamos aos fatos. Como vocês devem saber moro no alojamento, sozinho, e por isso sou responsável por todos os afazeres domésticos daqui, o que inclui fazer minha própria comida. Tenho um fogão elétrico, que gentilmente empresto ao meu vizinho, pois como só o utilizo uma vez por semana acho que não custa nada ajuda-lo. O problema é o estado em que ele me devolveu o fogão essa semana. Até porcos se sentiriam ultrajados com tamanha limpeza.

Deveria estar feliz por ter recebido ele de volta, afinal já passei por duas semanas onde ele não me devolveu a porcaria do fogão. Porém, recebi essa semana o fogão com uma CROSTA de sujeira queimada que após deixar de molho no veja, passar Bombril, deixar mais de molho, passar mais Bombril, deixar AINDA MAIS de molho e passar MAIS BOMBRIL, ainda não removi 100%. Nem mesmo as mil e uma utilidades foram suficientes pra combater o estrago, eu arranquei até parte da pintura do fogão nessas tentativas, mas isso não vem ao caso.

Eu até já deveria estar acostumado com o fato de toda semana ter que desperdiçar meu escasso tempo pra limpar esse fogão, coisa que meu vizinho deveria fazer. Mas não da pra se acostumar a conviver a sujeira. Não eu. E se não bastasse isso, ontem mesmo encomendei que não se esquecessem de me devolver a MALDITA EXTENSÃO que uso pra ligar o fogão. Tão efetivo quanto virar pra um gordinho com uma barra de chocolate na mão e falar “não come isso não, engorda, da espinha, blábláblá...”. 

Fim das contas : é domingo a noite, gastei uma hora pra limpar o MEU fogão pra deixá-lo o mais próximo de limpo que consegui, não posso utilizá-lo porque não tenho uma tomada pra ligá-lo (não bastasse ser do novo encaixe, é da versão grossa que você quase não acha adaptador...), os reservas do meu Corinthians perderam o primeiro jogo do Brasileirão em pleno Pacaembu, e a menos que meu vizinho troféu jóinha chegue ainda hoje vai ser um “se vira nos 30” do caralho pra mim ter o que comer essa semana. O que falta pra completar meu domingo?

Enfim, desejem-me sorte, pra que eu consiga o que comer e não esteja sendo levado pra cadeia por homicídio amanha. Acabou a paciência e acabou o amor no coração, a partir de hoje meu fogão fica trancadinho no meu quarto, independente de quanto eu escute que isso não ira se repetir. Grato a todos pela paciência. Até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário