7 de maio de 2012

A vida até parece uma festa


Falem manolos \m/. Segunda 20h30, eu aqui na ECO como sempre a toa aguardando pelo busão das 22h15. Faz uma semana que eu não publico nada aqui, e como eu estou fazendo em média uma postagem por semana (e também porque o Wi-Fi não ta funcionando e não tenho mais nada pra fazer), decidi escrever a postagem da semana, que será publicada que a internet decidir colaborar com a minha pessoa...

Estava aqui ouvindo Pitty (me julguem, vocês que não gostam dela) e pensando sobre o que escrever hoje e foi ai que pensei: “Vou escrever sobre o que mais gosto de fazer! Merda!”. Não no sentido de excrementos, como confundi outro dia quando uma amiga minha digitou coco(a fruta) e li cocô, mas no sentido de fazer merda mesmo.

Eu, já livre docente no assunto, considero o fazer/falar merda não só uma prática, mas uma arte. O que mais tem por ai é gente falando merda, fazendo merda eu nem vou comentar. Que atire a primeira pedra quem nunca fez algo do gênero na vida. Mas como tudo na vida, existem os momentos certos de se chutar o balde. É a grande diferença entre ser alguém que faz merda e ser alguém que faz de si mesmo ela.

Eu acho que a vida sem todas as coisas estúpidas e idiotas que fazemos não teria a mínima graça. Lembram o coringa do Cavaleiro das Trevas? Então manolos, faço das palavras dele as minhas: “Why so serious? Lets put a smile on that face”. Não tem nada que me incomode mais do que ver uma pessoa quieta e sozinha num canto, porque eu já fiquei muito tempo assim na minha vida, e só eu sei o quanto eu não gostava disso. Mas enfim, todos precisam se divertir um pouco as vezes, e nada mais divertido do que fazer merda com os amigos.

Não é que eu esteja querendo tomar a mim como parâmetro comparativo pra qualquer coisa. Mas não são todas as pessoas que gosto e procuro ter ao meu lado, mas essas pessoas são aquelas pras quais eu estaria disposto a fazer de tudo só pra ter certeza que elas estão bem, e sei que se precisasse delas também poderia contar com elas. Essas pessoas sempre costumaram ser poucas em minha vida, até eu chegar aqui na ECO, onde pela primeira vez encontrei um lugar com muitas pessoas das quais eu gosto e pelas quais daria minha vida. Mas mesmo estando com pessoas com as quais você gosta de estar, sempre existem momentos em que você quer falar ou fazer alguma coisa, e você simplesmente não sabe o que. É nesse ponto que voltamos à importância de falar/fazer merda.

Numa roda de amigos ou mesmo conversando sozinho alguém, as coisas mais divertidas de se fazer, falar, comentar ou especular sobre são as mais absurdas, bizarras e sem sentido. Pode ser difícil acertar a dose, algumas vezes pode-se exagerar demais e pegar pesado, errar o timing, ser mal interpretado ou o que for, mas não tem nada mais prazeroso do que isso, nos momentos que não se sabe o que falar então, esta ai solução, é infalível xD. Enfim, melhor se acostumarem com isso, pois quanto mais eu gosto de uma pessoa, mais eu vou ficar falando coisas bizarras, inúteis, sem sentido, idiotas, ou até mesmo tentando puxar assunto sem ter absolutamente nada pra falar. Eu encho muito seu saco? Sinta-se feliz, isso significa que eu gosto muito de você, supera.

Eu não vou ficar falando aqui sobre cada coisa estúpida/idiota/no sense/whatever que já fiz, porque não quero escrever uma bíblia. Mas o que quero dizer é: Façam merda! A vida é uma, a vida é curta e só se vive uma vez, melhor se arrepender do que fez do que do que não fez. Vamos aproveitar cada momento como se fosse o ultimo, porque é assim que se é feliz. Não deixemos de calcular as consequências de nossos atos, pra não deixar que isso atrapalhe a nós ou nossa imagem, mesmo que algumas vezes a porra possa fugir do controle e ficar séria, porque ninguém quer ser lembrado por terem tido que chamar uma ambulância pra te buscar (isso já aconteceu comigo, sad but true...). Mas vamos lá manolada, geral ser feliz porra \m/.

Ps. Puta merda, eu sempre escrevo mais do que esperava e sempre levo o que escrevo pra caminhos bizarros completamente diferentes dos que pensava em seguir e.e

2 comentários:

  1. Você é muito engraçado, adorei seu blog, carismamil *0*

    http://beijodemorango.zip.net

    ResponderExcluir
  2. Obrigado ^^ O objetivo é poder estar sempre agradando a todos vocês que acompanham e apoiam o blog \m/. Continue acessando que prometo aparecer aqui sempre com mais ^^

    ResponderExcluir