3 de junho de 2012

C'est La Vie


Boa noite a todos nessa noite de domingo! Em primeiro lugar, se precisarem comprar azeitonas comprem da marca Rivoli, as minhas Rivoli acabaram e estou comendo as Palistinha e elas são PÉSSIMAS, finas, quase puro caroço e o gosto ta estranho... Enfim, deixando de lado esse meu vicio em azeitonas (vocês não viram nada, esperem até eu começar a dissertar sobre as diferentes marcas de leite e as características que diferem o gosto delas...), vamos direto ao assunto dessa semana.

Se compararem meus últimos três posts acho que fica obvia instabilidade do meu humor. xD Mas não, não precisa sair correndo, não é mais um post sobre isso com lamentações, choro, ódio ou qualquer coisa do gênero. Estou oficialmente de volta à minha boa e velha posição de pessoa idiota preocupada em colocar um sorriso no rosto de todos ao redor. xD Gosto de fazer isso, e é uma das coisas que me movem, ao lado do meu amor à música (mais do que claro pra quem me acompanhou essa semana com os tributos à Legião), ao cinema, séries, animes, chocolate, azeitonas, pizzas (comi uma inteira ontem...) e etc...

Apesar de todos os pesares dessa semana (não fiquei nada feliz com os dias que fui pra ECO a toa, com o fato de descobrir que tenho um trabalho final de “Fotografia e Cinema” pro dia 14 que ainda estou em fase de desenvolver o roteiro, e com a bagunça generalizada que se tornou minha vida), essa semana posso considerar uma das melhores semanas que já tive em muito tempo. E é pra fechar com chave de ouro essa semana que estou postando aqui, nesse blog que há tempos já se tornou praticamente meu diário virtual (foda-se o fato de que o domingo é o primeiro dia da semana, ele é meu último dia de descanso no fim de semana e nunca aceitarei que ele já é outra semana...).

Do mesmo modo como não é necessário muito pra deixar mal, também não é necessário muito pra me deixar feliz. Mas essa semana onde vi o Z.É. pela primeira vez, pude ver pela TV os dois tributos à legião, gravei o terceiro vídeo do meu Vlog e comecei a trabalhar no roteiro do meu trabalho que entregarei no dia 14, tive mais do que bons motivos pra me sentir eufórico e feliz.

A principio a semana começou tensa, vocês viram meu post de semana passada, não preciso comentar nada. Estava preocupado até mesmo com Z.É., pois estava com um ingresso sobrando procurando alguém pra ir comigo. No fim das contas fui com o manolo Victor, e tipo, é difícil descrever como foi foda lá. Comprei uma camiseta pra alimentar meu vicio eterno em comprar camisetas e parti pro meu lugar que estava marcado. Tenho até dó do coitado que estava na minha frente com a esposa, que teve que pagar duas entradas inteiras pra aturar um louco histérico rindo freneticamente atrás dele. Só a esquete inicial com o convidado da vez,  Marcius Melhem, de Diabo já foi incrível, mas era só o começo, e eu nunca ri tanto na vida. Acho que o trabalho que o Adnet, o Queiroga, o Caruso e o Duvivier fazem ali é uma grande prova de que fazer as pessoas rirem é coisa séria. Compreensível a Kati já ter visto umas mil vezes xD. Agora fico aguardando eles voltarem para o Rio pra que eu possa ver eles pela segunda vez.

Os shows em tributo à Legião eu nem vou comentar aqui, tem um post inteiro sobre eles logo aqui atrás. Vamos lá Sucker! Mexa esse traseiro gordo! E na quinta, dia em que foi ao ar o terceiro vídeo do meu Vlog (que também esta aqui, não tem desculpa pra não ver) eu descobri que tinha um trabalho final pra matéria de Fotografia e Cinema pra entregar dia 14. Vai me dar um trabalho infernal fazer isso, ainda mais tendo em vista que temos que trabalhar com um ensaio fotográfico ou um vídeo inspirado no que vimos em aula. Como minha criatividade nunca colabora comigo, ela trabalhou da maneira mais complicada possível, e agora vou eu suar pra colocar meu roteiro no papel e conseguir gravá-lo e tempo, mas será divertido, eu AMO fazer esse tipo de coisa.

E agora ontem assistindo “As aventuras de Agamenon, o Repórter”, vejo que a cena em que eles saem do casamento foi gravada no campus onde eu estudo. É incrível ver o campus da Praia Vermelha em um filme, amo aquele lugar. E sim, eu sou fã do Casseta & Planeta e gostei do filme, podem me apedrejar por isso. E agora baixei todas as sete temporadas de Supernatural e tenho uma boa ocupação para os tempos livres que sei que terei em prol da greve/não-greve que esta rolando. Adeus SBT e seus episódios que passam as 3 da madrugada! Agora poderei deixar de ver só um episódio ou outro picado!

Enfim, o que quero mostrar nesse post é como mesmo em meio às mais bizarras turbulências, sempre é possível encontrar coisas bacanas pelas quais vale a pena continuar e que te trazem alegria, mesmo que momentânea e curta, o negócio é buscar o máximo possível desses momentos. Agora esse é o momento que entro em depressão, porque o post dessa semana no blog da Kati (http://olharesdekati.blogspot.com) que acabo de ler é práticamente sobre a mesma coisa, e agora q estou com o post pronto não vou reescrevê-lo. Desculpe estar fazendo concorrência Kati, mas o seu post ta melhor xD O meu post tá mais pra uma coletânea de tudo que me ocorreu durante a semana, e deve ter ficado chato, mas eu estou com fome e vou postá-lo assim mesmo e ir atrás de algo pra comer, depois eu jogo fora essas azeitonas HORRIVÉIS  que comprei. Desejem-me sorte com a minha “super produção”, e semana que vem espero ter coisas mais interessantes a falar XD

Valeu manolos! Até a próxima.

E só uma musiquinha no final pra animar vocês xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário